INCORPORATE NOW
Serviços às empresas

Constituição de empresas

Contabilidade

Folha de salários

Pedido de NIE

Escritório virtual

Telefone: +34 933 941 778

Barcelona office:
Balmes 173, 4 2
08006 Barcelona
Spain
(Clique para mapa)
 
Madrid office:
Hermosilla 59, bajo izq.
28001 Madrid
Spain
(Clique para mapa)
 
Tenerife office:
Plaza 25 de Julio 4, 1D
38004 Santa Cruz
Spain
(Clique para mapa)

Serviço jurídico em Espanha

Quando o Espanhol não é a sua língua nativa, pode ser difícil trabalhar com um advogado Espanhol e entender o conteúdo de um contrato. Na SpainCorp, o nosso foco concentra-se nos clientes estrangeiros. Os nossos advogados falam a sua língua e compreendem as suas necessidades.

A SpainCorp fornece a maioria dos serviços jurídicos, tais como:

  • Contratos: Cobrimos todas as suas necessidades contratuais, desde um simples contrato de arrendamento a uma diligência completa.
  • e-Commerce: Revemos os seus websites e contratos para assegurar que estão em conformidade com as normas Espanholas.
  • Propriedade intelectual: Registamos as suas marcas, nomes de marcas e patentes em Espanha.
  • Imigração: Ajuda passo-a-passo para obter uma autorização de residência para si ou para a sua família do nosso advogado interno especializado em imigração.
  • Operações imobiliárias: Fazemos todos os antecedentes sobre o imóvel e gerimos as relações com o notário e agente/vendedor para assegurar que a compra do imóvel corre bem.
  • Herança: Registamos o óbito, processamos o testamento, negociamos a melhor divisão de bens e registamos os novos proprietários em Espanha.
  • Testamentos: Elaboramos o seu testamento em Espanhol para garantir que as suas propriedades em Espanha serão transferidas de acordo com os seus desejos.
  • Arbitragem: Acreditamos na resolução de conflitos através da resolução alternativa de litígios.

Note que não tratamos de questões de direito da família ou direito penal. Não aceitamos casos de litígio, portanto pode ter a certeza que se negociarmos para a sua empresa, estamos a trabalhar no sentido de evitar processos caros.